quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Noivado da Tati e mais Foods...

Etaaaa semaninha agitada!!Mal consegui entrar na rede, mas foi por uma boa causa!
Semana passada fiquei no empenho de organizar o jantar de noivado da minha cunhada Tati Nodari, juntamente com minha fiel e talentosa companheira Ana Luiza!! Saltava de mercado em mercado para conseguir o melhor preço e insumos de alta qualidade. Acho que conseguimos!!
Um mês atrás, num almoço familiar,  a Tati veio me perguntar se eu poderia fazer algo descoladinho para o noivado tão esperado por todos nós...CLARO QUE SIM!!! Contactei minha doceira preferida (Ana), e mandamos balaaaaaaaaaa!!!Pelos comentários foi um SUCESSOOOO!!

Não posso deixar de agradecer a Pri, que ajudou a enrrolar os springs rolls e a Juju noivinha que cooperou para a decoração maravilhosa!Obrigadaa minhas lindas!!

os rolinhos primavera (receita da minha mammy)


Tati (cunha noiva), eu e a talento: Ana

Um comentário:

  1. Fer, não me precisa me agradecer não fiz nada por vc que vc não faria EM DOBRO por mim!!!!]
    Morro de orgulho de vc... vc sabe que não gosto de executar aS peripécias da cozinha, mas aprendi desde pequena que comida é arte, e deve ser apreciada!!!
    Enfim....só posso dizer que vc é uma ARTISTA BRILHANTE

    ResponderExcluir